Webinar

O que muda no Marketing Digital com a Lei Geral de Proteção de Dados?

Neste webinar participam Milena Mancini, Diretora da Projetual Comunicação e Especialista em Marketing Digital, e o Advogado Sérgio Henrique Tedeschi (OAB/PR 24.728), Sócio Fundador do escritório de advocacia Tedeschi & Padilha Advogados Associados.


O tema central é a LGPD, Lei Geral de Proteção de Dados, que entraria em vigor no Brasil em 16 de agosto de 2020 mas que teve seu início prorrogado por mais 06 meses.


No vídeo esclarecemos:

✅ O que é a LGPD;

✅ A quais tipos de Dados a Lei se refere;

✅ O que as empresas precisam fazer para de adequar;

✅ Como será a fiscalização e eventuais penalidades; e

✅ Impactos sobre ações de Marketing e Marketing Digital das empresas.


A LGPD, mais especificamente "Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais", n˚ 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7˚ e 16˚ do Marco Civil da Internet.

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